Segundo livro da série Desaparecidos de Meg Cabot, então se você ainda não leu o primeiro pare por aí porque vai ter spoiler.

★★★★☆
Como o outro era livro de abertura, achei esse muito mais divertido. Quando cai o raio terminou com a Jess dando uma entrevista dizendo que perdeu todos os poderes para tirar o FBI do pé dela. Infelizmente, pra ela, não é exatamente o que acontece, pelo contrário, eles a vigiam de todas as formas para provar que ela mentiu na entrevista.

Jess está nas suas férias de verão, com isso ela tem que escolher entre trabalhar em um dos restaurantes do seu pai ou ir para um acampamento de músicos como monitora de crianças artistas. Obvio que ela escolhe a segunda opção, ela não aguenta mais passar o verão trocando a comida do self-service. 

O combinado era Jess monitorar o grupo das garotas, com um lindo quarto e ótima vista pro lago, mas tudo dá errado quando um dos monitores dos meninos não pôde ir e ela troca de grupo. Imagina um monte de crianças e soma isso ao fato deles serem meninos e implicantes. Pois é. Mas até que Jess tira de letra, o jeito dela moleca de lidar com as coisas a ajuda, e muito! 


Mesmo ela dizendo para todos que perdeu os poderes, Jess ainda ajuda a central de desaparecidos. Rosemary, a simpática atendente da central, passa a ajudá-la enviando somente fotos de crianças que querem ser encontradas, mas apenas algumas, para não chamar muito a atenção do FBI.

E é claro que Jess não ia passar sem uma confusão. Indo atrás de investigar por ela mesmo, mais uma vez ela se mete em uma enrascada e, mais uma vez, ela recorre à Rob por ajuda.
Muita diversão, confusão e uma certa dose de adrenalina é o que você pode esperar dessa livro.


Curtiu o post? Então curte a página no Facebook e compartilhe o post pra ajudar o blog e ficar por dentro das novidades :)


3 Comentários

  1. Oiii,,
    Essa é uma série da Meg, que infelizmente, ainda não comecei.
    Mas se percebe que tem o humor que adoro da autora, presente no enredo.

    Estou seguindo aqui =)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Se você já leu A Mediadora da Meg, talvez você goste. As personagens são parecidas e, apesar do enredo ser totalmente diferente, acho que tem a mesma pegada de humor.

      Obrigada, estou te seguindo lá também :)

      Bjs,
      Jéssica

      Excluir
  2. Eu gosto muito dos livros da Mer, a sua narrativa tem um sendo de humor sem igual e enredos muito bem bolados.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir